Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hypólito faz desabafo sobre bullying na ginástica: ‘Me espancavam’

Em rede social, ginasta responde internauta sobre lado político e revela dificuldades da infância: 'Me faziam ficar nu com 9 anos, pegar uma pilha com ânus na frente de atletas'

Diego Hypólito revela dificuldade na infância em rede social (Foto: Ricardo Bufolin/CBG)
Escrito por

Após sofrer críticas por declarar que não defende nenhum lado político e que havia sofrido bullying na infância, Diego Hypólito publicou um desabafo em sua conta do Instagram. O ginasta havia escrito que não era “de esquerda nem de direita". 

– Meu técnico falava para minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade, me faziam ficar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de vários outros atletas, pois senão me espancavam e me humilhavam rindo e achando isso o máximo! – revelou.

Um internauta que se declarou gay criticou o discurso do ginasta argumentando que ele "desfruta do que foi conquistado, usufrui das conquistas mas não dá valor a isso e ainda cospe no prato que comeu".

Em resposta, o ginasta disse que o usuário deveria "plantar mais amor" e relatou o que sofreu na infância.

RESPOSTA NA ÍNTEGRA: 

Oi grande, boa noite! De coração, acho que você deve plantar mais amor! Pois se fala isso não conhece minha história! Eu vim de raizes muito humildes, 7 anos seguidos sendo vendedor ambulante em Copacabana e sendo chamado de cabeça de caminhão, Frankenstein, na mesmo época me prendiam em um caixa de Plinto que era chamado de caixão da morte! O tamanha é igual a um caixão, meu técnico falava para minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade, me faziam fuçar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de varias outros atletas pois senão me espancavam e me humilhavam rindo e achando isso o máximo! E eu como passava fome dentro de casa pois meus pais saíram.