Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hostilizado na rua, Bruno Henrique é defendido por comentarista da ESPN

Ex-jogador Zé Elias defende volante do Palmeiras: 'Jogador é ser humano'

Bruno Henrique, volante do Palmeiras, foi hostilizado enquanto andava na rua (Imagem: Reprodução de internet)
Escrito por

Ex-jogador e comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias comentou, nesta segunda-feira, um vídeo que circulou nas redes sociais com o meio-campista Bruno Henrique, do Palmeiras, sendo hostilizados por um torcedor durante um passeio de Bruno com a esposa em sua folga. O ex-atleta detonou a atitude do palmeirense no programa "Futebol na Veia".

- Jogador é ser humano! Ele não pode ter sua liberdade cerceada só porque perdeu um jogo. Não pode ser obrigado a ficar em casa. Tem que dar um basta nisso. O Bruno Henrique ainda ficou tranquilo, mas poderia pegar outro jogador mais nervoso e dar errado isso. Agora, jogador é bandido? Cometeu algum crime? Por que tem que andar em todo lugar rodeado por segurança? Ir ao estádio com escolta? Isso é muito sério - afirmou o ex-atleta.

Zé Elias ainda avaliou como negativo o argumento dos altos salários pagos pelos clubes sendo um motivo para cobrar os atletas de futebol.

- Não é porque o jogador ganha muito que ele pode ser cobrado. Isso não existe. Ele ganha muito porque o clube paga. Chama mercado isso - finalizou.

RELEMBRE O CASO

O meio-campista do Palmeiras e sua esposa aparecem em um vídeo que bombou na internet debatendo com um torcedor. O homem, que aparece perguntando "Então eu não posso chamar o time de pipoqueiro?" foi rebatido pelo casal. "A gente tem vida também. Quer ficar xingando? Vai no estádio", disse a esposa sobre a situação ao torcedor que teria reclamado pessoalmente do jogador.

Bruno Henrique ainda se defendeu: "A gente sabe que a gente está passando por um momento ruim. Você acha que eu estou feliz?". Os protestos são pela má fase do Alviverde, que ainda não venceu no Brasileirão desde a volta da Copa América, além das eliminações na Copa do Brasil e Libertadores.