Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hope Solo se manifesta pela primeira vez após ser presa por dirigir embriagada com os filhos

Ex-jogadora agradeceu a todos pelo carinho e ressaltou que os filhos estão felizes

Hope Solo com a camisa da seleção americana (Foto:Dudu Macedo)
Escrito por

Hope Solo, ex-goleira de futebol feminino dos Estados Unidos, se pronunciou pela primeira vez após ser presa por dirigir embriagada ao lado dos filhos. Através das redes sociais, a ex-jogadora fez questão de agradecer o carinho que vem recebendo e afirmou que os filhos estão bem. 

- Para aqueles que estenderam a mão mostrando amor e apoio, obrigada. Nossa família é forte e cercada de amor. Nossos filhos são fortes, inteligentes, alegres e vibrantes, e estamos presentes todos os dias dando a eles a melhor vida possível. Seremos capazes de compartilhar os fatos no devido tempo. Enquanto isso, nossos filhos estão aproveitando o sol de NC, comendo picolés e brincando em nossa propriedade. A vida pode ser difícil, mas esses são realmente os momentos que importam. Sinto-me abençoada por ter esse tipo de amor em minha vida -  escreveu Hope Solo em sua rede social.

Rich Nichols, advogado de Hope Solo, informou que a acusação contra a ex-jogadora não é tão grave quanto as pessoas dizem e ressaltou o amor da mãe pelos filhos. 

-A conselho do advogado, Hope não pode falar sobre essa situação, mas ela quer que todos saibam que seus filhos são sua vida, que ela foi libertada imediatamente e agora está em casa com sua família, que a história é mais simpática do que as acusações iniciais sugerem e que ela espera sua oportunidade de se defender dessas acusações- escreveu Nichols nas redes sociais de Solo.

Hope foi condenada por colocar a vida dos filhos em perigo e por resistir a prisão. A ex-jogadora foi encaminhada para a cadeia do condado de Forsyth, na Georgia, para processamento da denúncia. Agora, Solo já foi libertada e está com sua família.

Atualmente com 40 anos, Solo é uma das grandes atletas do futebol feminino americano. Chegou a ser a goleira da seleção durante anos. Agora, a ex-jogadora espera poder curtir um tempo ao lado da família e se recuperar do período conturbado que passou.