Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Homem agredido por Mike Tyson tem extensa ficha criminal, diz TMZ

Segundo o site, Mike Townsend já foi condenado por fraude, roubo, posse de substâncias controladas e tráfico de propriedade roubada

Mike Tyson é conhecido por ser um os maiores boxeadores de todos os tempos (Foto: Reprodução)
Escrito por

O homem agredido por Mike Tyson durante um voo para a Flórida, na última quarta-feira, possui uma extensa ficha criminal, revelou o "TMZ". Segundo o site, Mike Townsend já foi condenado por fraude, roubo, posse de substâncias controladas e tráfico de propriedade roubada.

> Saiba como estão as disputas pelo título em diversas ligas da Europa 

Inclusive, ainda conforme noticiou o TMZ mais detalhes. Townsend, em 2018, invadiu propriedade privada e roubou um trailer, que engatou em sua caminhonete. Outro crime foi posse de oxicodona. Assim, ele cumpriu duas penas: uma de 20 e outra de 15 meses.

> Jake Paul sai em defesa de Mike Tyson após agressão em voo

RELEMBRE O CASO

Segundo informações do site TMZ, Mike Tyson estava num voo de São Francisco rumo à Flórida, quando um passageiro pediu para tirar uma foto com ele. O ex-lutador atendeu ao pedido dele e de outros fãs no avião.

Contudo, posteriormente, passou a ser incomodado e provocado por dois homens durante a viagem - sendo que um deles estava logo depois de seu assento. O ex-lutador, então, teria pedido para este relaxar, mas não foi ouvido. Tyson perdeu a paciência, ajoelhou-se no banco em que estava e desferiu uma série de socos na direção do homem, que ficou com ferimentos no rosto (clique aqui e saiba mais).