Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Hoje dá para discutir se Gabigol é mais ídolo nacional que o Neymar’, diz comentarista do SporTV

Arnaldo Ribeiro questiona se o atacante do Flamengo não seria mais próximo do povo brasileiro do que atleta do PSG

Neymar e Gabigol trouxeram o ouro olímpico para o país nas Olimpíadas do Rio em 2016; hoje, os dois atacantes estão na Seleção Brasileira para as Eliminatórias e Copa América (Foto: Reprodução)
Escrito por

Durante o "Posse de Bola" desta sexta-feira, o comentarista Arnaldo Ribeiro falou sobre a dupla Neymar e Gabigol na Seleção Brasileira. Para o jornalista, o atacante do PSG é o melhor jogador da equipe, seguido do centro-avante do Flamengo. Arnaldo também questionou quem seria mais ídolo nesta Copa América. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Para mim ele [Gabigol] é o melhor jogador brasileiro, tecnicamente falando, depois do Neymar, eu acho incomparável com os outros e acho que essa dupla demorou. Entendo que ela pode dar algum alento a uma seleção sem carisma, sem charme, com pouca coisa. É claro que as outras seleções sul-americanas também não empolgam, mesmo com o Messi - analisou o comentarista. 

- Tem uma coisa, eu acho que o Gabigol seria o grande atrativo, seria uma espécie de embaixador da Copa América no Brasil, porque hoje dá para discutir quem é mais ídolo nacional junto ao povo, se o Gabigol ou o Neymar, e o Gabigol jogando lá em Goiânia ou em Cuiabá, no Rio ou em qualquer lugar, traz um peso para a Copa América interessante, porque com uma seleção sem ídolos praticamente ele encarna esse papel - acrescentou Arnaldo Ribeiro. 

Neymar e Gabigol voltam a atuar juntos pela Seleção Brasileira nesta sexta-feira, em confronto contra o Equador pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.