Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Histórico! Casimiro Miguel é o streamer com mais ‘subs’ do mundo

Streamer alcaçou a marca após transmitir partidas do Athletico Paranaense no Brasileirão

Casimiro Miguel é um o streamer mais seguido no mundo (Divulgação/Premio Esports Brasil)
Escrito por

Fenômeno da internet no Brasil, Casimiro Miguel alcançou mais uma marca histórica. O comunicador se tornou o streamer com mais inscritos no mundo na Twitch. Cazé conseguiu o feito por conta da transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro, que impulsionaram a chegada de novos 'subs' ao influenciador.

Com mais de 97 mil inscritos, o streamer tem transmitido partidas do Athletico Paranaense na Arena da Baixada e falou sobre a negociação com o Furacão para a exibição dos jogos, que são exclusivos para 'subs' no canal.

+ Veja o que rolou no 2º dia de desfiles no Rio de Janeiro

- O jogo é exclusivo para inscritos porque negociamos com o Athletico o direito de Pay per View que, na tradução literal, é “pague para ver”, então nós não temos escolha. O Athletico-PR só tem os direitos de transmissão dos jogos dele na casa dele. O Athletico-PR foi pioneiro nesse aspecto, de se separar desse modelo que já conhecemos há muito tempo. O Athletico tem esse pensamento, acha que é o futuro, e eu também acho. E aí quem sabe, mais pra frente, a gente realmente não transmita coisas aqui totalmente gratuitas pra galera, mas é um processo - disse Cazé, que emendou:

+ Com desfile repleto de emoções, Gaviões da Fiel aborda a desigualdade social brasileira

- A gente não pode errar. É um jogo de campeonato brasileiro, vão ter duas torcidas envolvidas, mas mais do que isso, vai ter a minha galera aqui, os nerdolas que querem ver o jogo com qualidade, e não podemos fazer feio. São dezenove jogos, então temos bastantes chances pra melhorar o nosso trabalho. Estou bem animado. Espero que a gente faça algo bem divertido, que se repita mais vezes e que a gente vá conquistando cada vez mais espaço e fazendo mais coisas que pareçam inatingíveis. Mas, na verdade, já provamos que não é - completou.