Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Hadybala’ e histórico de atleta: Internautas repercutem novo teste de COVID-19 em Dybala

Após ser diagnosticado pela quarta vez com a doença em um mês e meio, atleta da Juventus virou assunto e foi um dos nomes mais citados nas redes sociais pelos brasileiros

Atacante argentino Paulo Dybala, de 26 anos, em campo pela Juventus de Turim (Foto: Filippo Monteforte / AFP)
Escrito por

Após anunciar estar contaminado com o coronavírus pela quarta vez em um mês e meio, o atacante Paulo Dybala virou assunto nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira. O jogador da Juventus (ITA), que havia afirmado estar sarado da doença que é motivo de uma pandemia, foi o nome mais mencionado no Twitter Brasil pela manhã e teve que aguentar os comentários dos torcedores.

A informação é de Josep Pedrerol, apresentador do programa "El Chiringuito de Jugones". O atleta anunciou que havia contraído a COVID-19 no dia 21 de março junto com a sua noiva e segue fazendo quarentena domiciliar.

No início de abril, o argentino contou para as pessoas como era a sensação da doença e os sintomas que teve. Dybala é um dos jogadores da Juventus que foi contaminado, assim como Rugani e Matuidi que já se curaram da doença e estão aptos a retomar uma rotina de vida e de treinos normal.

Entre confusões com o ex-BBB Hadson Nery, que tem como apelido "Hadybala" por conta do argentino, e brincadeiras com o comentário do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre o "histórico de atleta" do político ajuda-lo a não contrair a doença, os internautas repercutiram a notícia.

Veja como a notícia impactou os torcedores no Twitter: