Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hakimi, do PSG, nega acusações de estupro, diz jornal

Jogador marroquino é investigado após acusações feitas por mulher de 23 anos

Lateral do PSG é acusado de violação sexual (Foto: Divulgação / Site oficial do PSG)
Escrito por

Denunciado por violência sexual, o jogador Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain, sustenta que as acusações feitas contra ele são "totalmente falsas". A informação foi dada pelo jornal espanhol "Marca", nesta terça-feira. De acordo com a reportagem, o marroquino segue tranquilo apesar da denúncia. 

Na última segunda-feira, foi noticiado pelo jornal "Le Parisien" que uma mulher acusou Hakimi de a ter violado na sua casa, em um subúrbio de Paris, no dia 25 de fevereiro. 

+ “Os grandes ganhadores”: veja a repercussão do prêmio “The Best” na imprensa internacional

O caso teria acontecido na comuna de Boulogne-Billancourt, em Paris, onde reside o atleta marroquino. Os dois teriam se conhecido através da rede social Instagram e a mulher alega que Hakimi forçou diversos contatos sexuais contra sua vontade, incluindo colocar a mão em sua vagina.

Hakimi esteve presente na cerimônia do Fifa The Best,  poucas horas depois da publicação do "Le Parisien". O jogador foi eleito o melhor lateral-direito na seleção do ano.