Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guilherme Arana provoca Hulk após ouro olímpico: ‘Esse aqui você não tem’

Em Londres 2012, Hulk foi medalha de prata com a Seleção Brasileira 

Hulk foi medalha de prata em Londres 2012 (Foto: Reprodução/TV Galo)
Escrito por

Líder do Brasileirão, o clima no Atlético-MG é o melhor possível. Em alta com a torcida, o atacante Hulk, destaque do time no campeonato, precisou acatar as provocações de Guilherme Arana, lateral do Galo e campeão olímpico pelo Brasil no último sábado (7). 
+ Relembra a trajetória do Brasil rumo ao ouro no futebol!

Em clima de resenha, Arana fez uma vídeochamada com o camisa 7 com a medalha de ouro no peito e ainda em comemoração pela conquista. Hulk, que desembarcava em Caxias do Sul para o confronto diante do Juventude deste domingo (8), teve que ouvir as brincadeiras do jovem de 24 anos.

- Posso falar uma coisa? Você jogou na Europa, ganhou muitos títulos, mas esse aqui você não tem, irmão! - disse Arana.

O atacante do Galo chegou a disputar a Olimpíada de Londres, em 2012, mas acabou derrotado para o México na final e ficou com a medalha de prata.

- Aproveita aí que vocês merecem, hein? Traz o "bicho" aí das Olimpíadas para a gente gastar. Paga uma "gelada" para nós - respondeu Hulk.

É a segunda vez que um lateral-esquerdo do Atlético-MG é medalha de ouro em Jogos Olímpicos. No Rio 2016, Douglas Santos era dono da posição.