Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Greenwood, atacante do Manchester United, tem acusações de violência sexual retiradas

Jogador de 21 anos foi denunciado pela ex-namorada no início do ano passado

Greenwood teve acusações de violência sexual retiradas nesta quinta (AFP)
Escrito por

Mason Greenwood, atacante do Manchester United, teve acusações de violência sexual e tentativa de retiradas nesta quinta-feira. De acordo com o 'The Atletic', a polícia local, através da superintendente Michaela Keer, falou sobre a decisão, mas não entrou em detalhes do assunto.

- A equipe de investigação manteve contato regular com a equipe jurídica, fornecendo atualizações importantes e, portanto, entende a justificativa para a interrupção do processo nesta fase e que esta decisão não foi tomada levianamente. Apesar do interesse da mídia e do público neste caso, decidimos não comentar sobre ele em mais detalhes - disse.

+ Key Alves diz que término com Piquerez se deu por confusão com Raphael Veiga; entenda

Greenwood havia sido preso no ano passado após acusações da ex-namorada Harriet Robson. A mulher alegou ter sido agredida pelo jogador, que ainda teria tentado estuprá-la. No entanto, o atleta do Manchester United foi liberado dois dias depois após pagamento de fiança.

+ Casimiro atualiza estado de saúde após cirurgia para combater dores na vesícula

Em outubro, o jogador de 21 anos foi preso novamente após tentar entrar em contato com a vítima, mas liberado mais uma vez, quatro dias depois. Revelado no Manchester United, Greenwood foi um dos destaques da equipe nos últimos anos até ser suspenso após o início das investigações.