Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-goleiro Bruno fala sobre relação com o filho em programa de TV

Em entrevista ao 'SuperPop', Bruno Fernandes contou que não tem certeza da paternidade: “eu assumi, mas não fiz DNA”<br>

Reprodução
Escrito por

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes foi entrevistado pelo programa ‘SuperPop’, da RedeTV, e falou sobre diversos temas, dentre eles, a relação com o filho Bruninho. Bruno foi acusado de matar e ocultar o cadáver da mãe, a modelo Eliza Samudio, em 2010.

― Tenho que ver se ele é meu filho mesmo ou não, porque eu assumi, mas não fiz DNA. (...) Assumi porque ele nunca teve nada a ver com a história e ele é uma criança para quem quero ter a oportunidade de um dia explicar toda a verdade ― contou.

Além da relação com o filho, Bruno falou sobre o período em que está na prisão e sobre o aprendizado que está adquirindo. Recentemente, o detento recebeu autorização para dar aulas à crianças em um projeto social:

― Enxergo a prisão como um aprendizado de vida e não como uma punição. Tenho a consciência de que errei e a consciência do ser humano fala mais do que as palavras. (...) O ser humano é passível de erros. Primeiro você reconhece que errou, depois você se arrepende do que fez e por último você simplesmente abandona ― explicou.

Bruno falou também sobre a repercussão do seu caso com a imprensa e diz não ligar para o que os outros pensam sobre isso:

― Não ligo. Nem quando falam bem, nem quando falam mal, porque eles não pagam as minhas contas. Então, tanto faz. Me importo com a opinião das crianças [alunos] e das pessoas que acreditam na recuperação do ser humano ― finalizou.