Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleira do Santos revela um prazer inusitado: ‘Gosto de ver coisa de morte’

Anna Bia concedeu entrevista após goleada do Peixe no Brasileirão Feminino e confessou gostos particulares 

Santos goleou o Cresspom pelo Brasileirão Feminino (Reprodução / Twitter / Sereias da Vila)
Escrito por

Na última segunda-feira (18), o Santos goleou o Cresspom por 6 a 0 no Brasileirão Feminino. Após o término da partida, a goleira santista Anna Bia concedeu entrevista e revelou gostos pessoais peculiares. 

Ao ser perguntada, Anna Bia disse que queria ser policial e revelou que gosta de ver "coisas de morte". 

- Eu queria muito ter estudado coisas de crime, ser policia. Então gosto muito de ver coisa de morte, séries , crimes. Coisas de ver morto. Gosto dessas coisas. Não sou louca, mas gosto de ver - disse Anna Bia. 

A goleira também aproveitou para contar outras gostos pessoais. 

- E gosto sempre de escutar música que me deixa tranquila, ficar no meu canto. E gosto muito de comer doces. Um dia aqui, outro dia ali - complementou Anna Bia. 

A goleira santista quase não foi exigida na partida. Anna Bia estava no banco de reservas e assumiu a baliza no decorrer do jogo. Vivi, que ocupa a titularidade da posição, acabou saindo de campo lesionada e deu espaço para a jogadora fazer sua estreia. 

Anna Bia nasceu em São Paulo, tem 21 anos e foi contratada pelo Santos em fevereiro deste ano. A goleira defendia o Bahia e estreou com o pé direito pelo Peixe. A entrevista da atleta causou muita repercussão nas redes sociais. 

O Santos atualmente é o sexto colocado no Brasileirão Feminino. O Peixe está classificado para as quartas de final e as Sereias da Vila vão com tudo em busca do título da competição.