Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Goleira de 22 anos é encontrada morta nos Estados Unidos

Katie Meyer, atleta da Universidade de Stanford, na Califórnia, cometeu suicídio

Katie Meyer foi encontrada morta em quarto de universidade (Reprodução/Instagram)
Escrito por

Um notícia trágica abalou o futebol dos Estados Unidos durante a semana. Na última quinta-feira, a goleira Katie Meyer, de 22 anos, foi encontrada morta no quarto da Universidade de Stanford, na Califórnia, onde estudava. De acordo com o jornal 'The Sun', a causa da morte foi suicídio.

+ Namorada de Neymar dispara: 'Tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando'

- O médico legista do condado de Santa Clara está investigando a morte de Kathryn Meyer. Não há indicação de crime e a morte de Meyer foi determinada como autoinfligida. O Condado de Santa Clara não está divulgando informações adicionais sobre o caso neste momento. O médico legista estende as mais sinceras condolências à família, amigos e fãs de Katie Meyer - trouxe a informação.

+ PT convida Casagrande para vaga no Senado nas eleições e ex-jogador define seu futuro, diz colunista

Goleira universitária do Stanford, Katie era uma das principais jogadoras do time, que venceu o torneio NCAA, em 2019. A atleta já tinha formação em Relações Internacionais, com licenciatura em História. Na conquista de 2019, contra Carolina do Norte, a arqueira havia pego dois pênaltis.