Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Globo lidera audiência com reprises de Santos e Botafogo

Emissora encerrou ciclo de reprises de futebol nas tardes de domingo com liderança em São Paulo e Rio de Janeiro 

(Foto: Reprodução/Falaglorioso)
Escrito por

A Rede Globo encerrou o ciclo de reprises do futebol nas tardes de domingo liderando a audiência. Os jogos reexibidos de Santos e Botafogo, nesta tarde, não perderam audiência para o programa da Eliana, no SBT, diferentemente do que ocorreu na semana passada com as reprises de Palmeiras e Fluminense.

Segundo os dados prévios obtidos pelo portal UOL, a final da Libertadores de 2011, que deu o tricampeonato continental para o Santos, marcou 9.5 pontos de Ibope em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, a final do Brasileirão de 1995, que marcou o título do Botafogo, teve média de 11 pontos e pico de 13. 

A reprise do Santos marcou menos que os 10 pontos da semana passada com a reexibição da conquista da Libertadores do Palmeiras, em 1999, mas manteve à frente do SBT, que atingiu 8 pontos no mesmo horário. Na última semana, o programa da Eliana chegou a superar a audiência da Globo. 

No Rio de Janeiro, a reprise da conquista nacional do Botafogo chegou a atingir pico de 13 e teve boa distância para o programa da Eliana, que marcou apenas 7 pontos no mesmo período. Na semana passada, o SBT chegou a assumir a liderança da audiência em alguns momentos durante a conquista do Brasileiro do Fluminense, em 2012, mas a reprise do título tricolor terminou no topo. 

A partir do próximo fim de semana, a TV Globo começará a exibir 'Campeões de Bilheteria' no lugar das reprises de futebol. Durante a pandemia de COVID-19, a emissora reexibiu jogos históricos da Seleção Brasileira masculina e feminina, além de conquistas históricas dos clubes brasileiros.