Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Globo ‘derruba’ link de transmissão de Raptors x Bucks em canal oficial da NBA; emissora pediu desculpas

Emissora solicitou que jogo fosse retirado pelo youtube - e foi atendida. No entanto, o canal também possui direito de transmitir os jogos da NBA

(Foto: Reprodução/NBA Brasil)
Escrito por

A Globo reconheceu que solicitou de forma equivocada a derrubada do link de transmissões do duelo entre Toronto Raptors e Milwaukee Bucks, no canal oficial da NBA no Brasil, na última sexta-feira. Em comunicado publicado pelo 'Uol', a emissora explicou o que aconteceu.

- Por um erro, a Globo solicitou ao YouTube a interrupção da transmissão da partida entre Toronto Raptors e Milwaukee Bucks, no canal oficial da NBA no Brasil. A partida estava no intervalo do primeiro quarto, quando o Toronto vencia por 33 a 26. O canal oficial da NBA no YouTube tinha os direitos de transmissão do jogo. Pelo erro, a Globo pede desculpas à NBA e ao público que acompanhava a partida pela plataforma - disse o comunicado.

No momento da interrupção, a comentarista Alana Ambrosio falava de suas impressões da partida até aquele momento, enquanto o narrador Roby Porto, ex-SporTV, fazia anotações e ouvia a companheira de transmissão.

A Globo possui os direitos de transmissões para o SporTV, no Brasil, assim como a ESPN - que possui vantagem em relação ao canal global por ter o direito de transmitir as finais da NBA de forma exclusiva. Na TV aberta, os direitos de transmissão pertencem a Band.