Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gestor da ESPN deixa a empresa após cinco anos: ‘Só tenho a agradecer’

Profissional trabalhava com narradores, repórteres e comentaristas do canal

Chico Vargas deixou a ESPN após cinco anos (Foto: Divulgação/ESPN)
Escrito por

Em processo de reformulação da Disney, a ESPN desligou, na última terça-feira, o gerente da gestão do elenco esportivo da empresa, Chico Vargas. O profissional teve o vínculo encerrado cinco anos após a chegada, ainda nos canais Fox Sports, em 2018.

- Só tenho a agradecer a todos, todos mesmo, de coração, a oportunidade de trabalhar numa empresa magnífica com uma marca fortíssima em entreter o público no esporte, seja pelo linear ou no streaming. Um time empenhado, buscando a liderança na audiência e relevância nos programas e transmissões - escreveu Chico.

- Elenco incrível de apresentadores, narradores e comentaristas que pude gerenciar, foi uma experiência única, desafiadora e de resiliência, podem acreditar. O que fica nesses mais de 5 anos? As amizades, as lembranças das conquistas, as resiliências em momentos difíceis, o aprendizado e, o principal, as conexões - completou o gestor, em comunicado aos amigos da ESPN.

Chico Vargas trabalhava com os talentos televisivos da empresa, como narradores, repórteres e comentaristas. Após a compra da Fox pela Disney em 2019, e a fusão dos canais esportivos das empresas, o gestor passou a integrar a equipe da ESPN.