Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gérson diz que Fla jogou em ritmo de treino contra o Galo: ‘Não tinha ninguém pra gritar com os caras?’

O comentarista evitou criticar Domènec Torrent, mas afirmou que se Jorge Jesus estivesse no time o resultado poderia ser outro

Gérson evitou criticar Dome Torrent (Foto: Reprodução/YouTube)
Escrito por

Gérson 'canhotinha' afirmou que o Flamengo não entregou o melhor de seu futebol na derrota na estreia do campeonato brasileiro contra o Galo. O comentarista evitou criticar Domènec Torrent, mas afirmou que se Jorge Jesus estivesse no time o resultado poderia ser outro.

- Será que não tinha ninguém pra gritar com os caras: 'Isso aqui é o começo do campeonato, temos que brigar pra ser campeão, não é treino não' - disse.

- O Gabigol, três gols ele perdeu, só tinha que chutar no gol... Alguém tinha que gritar, eu duvido se o Jesus tivesse no time não ia pegar os caras pela gola. O time do Flamengo não queria nada. O time não pode jogar mal. É o grande time - completou.

Gérson ainda criticou o elenco do Galo e afirmou que o Flamengo foi melhor no jogo mesmo não jogando bem.

- Time do atlético-MG é ruim, Toca mal a bola. O meio de campo é fraco no meu modo de ver. Mas o time do Flamengo, até os 23 minutos, que saiu o gol do Atlético-MG, o Flamengo tinha perdido cinco gols, parecia que tava treinando - afirmou.