Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão revela ‘desespero’ por aglomerações no feriado: ‘Carnaval, não! Vacina, sim!’

Narrador criticou pessoas que festejaram durante a pandemia

Galvão revelou o desespero pelas notícias de aglomerações (foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

Durante o 'Bem, Amigos!' desta segunda-feira, o apresentador e narrador Galvão Bueno fez um desabafo sobre as aglomerações no país durante o carnaval de 2021 mesmo com a pandemia do Covid-19.

Revelado estar desesperado com as notícias de aglomerações, Galvão, que faz parte do grupo de risco da doença, fez um apelo para a população e pediu a vacinação para as pessoas.

Confira a tabela do Brasileirão e simule as últimas rodadas

- Fico desesperado quando vejo as notícias. 'A polícia fechou o baile de carnaval com 700 pessoas não sei onde'. Gente, não é possível que as pessoas não tenham a noção exata do drama que o mundo está vivendo, e que isso possar estar acontecendo em várias cidades do país. Não consegue entrar na minha cabeça. Carnaval, não! Vacina, sim! - afirmou.

Com quase 10 milhões de infectados, o Brasil já registrou 239.895 mortes por Covid-19 durante a pandemia, que se iniciou no início de 2020. Galvão, por pertencer ao grupo de risco, está afastado das atividades presenciais no Grupo Globo desde então e vem trabalhando de casa.