Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão fala sobre demissão de Domènec Torrent: ‘Culpa é da direção do Flamengo’

Narrador ainda criticou a busca do clube por um 'passaporte europeu' depois da saída de Jesus

Galvão não aprovou a passagem de Domènec pela Gávea (Foto: Reprodução)
Escrito por

A segunda-feira foi bastante movimentada no futebol brasileiro. Os dois líderes do Campeonato Brasileiro tiveram seus treinadores deixando os clubes, com Coudet pedindo o boné no Internacional e o Flamengo demitindo Domènec Torrent.

Galvão Bueno abordou a saída do catalão do clube carioca e apontou o culpado pela rápida passagem do ex-auxiliar de Pep Guardiola pela Gávea: a diretoria rubro-negra.

- Ela demorava para mexer, mexia mal, deu no que deu. A culpa não é do Dome, a culpa é da direção do Flamengo, que trouxe o Dome. A insistência de ter um técnico europeu, fez com que o Flamengo tivesse uma má escolha - afirmou durante o "Bem, Amigos!'.

Galvão também falou sobre a falha experiência da contratação do treinador, que só havia tido uma experiência na função antes do Fla. Segundo o narrador, Domènec só foi contratado por conta das recusas de Leonardo Jardim e Carlos Carvalhal.

- Eu venho falando desde o início do processo, que desde o sucesso do Mister, precisavam buscar o técnico com concepção, igual ou parecida com a que o Jesus tinha. Eu não concordava desde o início com a busca por um passaporte europeu. Foi atrás do Leonardo Jardim, depois tentou o Carlos Carvalhal, nenhum deu certo e aí foi atrás do 'aprendiz do feiticeiro (Pep Guardiola) - completou.