Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão elogia trabalho ‘espetacular’ de Abel no Internacional e pede respeito ao técnico

Narrador afirmou que o treinador tem história no futebol e possui a confiança do elenco

Galvão Bueno é narrador do Grupo Globo (Foto: Reprodução)
Escrito por

O narrador Galvão Bueno rasgou elogios ao técnico Abel Braga após a goleada do novo líder Internacional sobre o São Paulo por 5 a 1 no Morumbi, na última quarta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para Galvão, o técnico colorado está fazendo um trabalho espetacular e tem a confiança de seus jogadores. O locutor ainda pediu respeito à história de Abelão.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- Foi lindo. Muito bacana buscar essa frase do Abel. O trabalho dele é espetacular. Aos jovens cavaleiros do apocalipse: Calma e respeito ao se dirigir a quem tem história! Não dá para falar que fulano é velho, que fulano é ultrapassado - disse Galvão nesta tarde no programa "Seleção SporTV". 

- Não é pouco, é a maior sequência da história do Inter no Brasileiro. E tem muito do trabalho dele, buscando jogadores na base, mudando peças, a forma como os jogadores acreditam nele. A relação do Abel com o Inter é diferente. É um técnico de primeiríssima linha, uma pessoa educada, do bem. Se o Inter for campeão, ele vai pegar uma camisa assinada por todo mundo e voltar para a casa com uma obra completa e assinada - completou.

Abel Braga deixará o Internacional após o fim do Brasileirão. O espanhol Miguel Ángel Ramirez possui um acordo com a direção colorada para assumir o clube na próxima temporada.

Agora o novo líder do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos, o Internacional terá um Grenal no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 32ª rodada.