Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão elogia ‘mudança’ da Seleção, mas critica entrada tardia de Rodrygo

Destaque do Real Madrid, Rodrygo entrou apenas aos 42 minutos do segundo tempo na vitória do Brasil sobre a Coréia do Sul

Galvão Bueno criticou entrada de Rodrygo aos 42 do segundo tempo (Reprodução)
Escrito por

O Brasil venceu a Coréia do Sul por 3 a 0 e encerrou um jejum de cinco jogos sem vitórias, incluindo uma derrota para a Argentina por 1 a 0 no último jogo.

Narrador da Rede Globo, Galvão Bueno teceu alguns comentários analisando a atuação do Brasil através de sua conta no Instagram. Ele negou que tivesse pedido a demissão de Tite, mas criticou a entrada tardia de Rodrygo.

- E a seleção voltou a vencer e a marcar um gol de falta! Quero deixar claro que nunca pedi a demissão de Tite. Mas, como a maioria dos brasileiros, queria que ele mudasse um pouco. Começou a mudar. Um time mais leve. Mas colocar o Rodrygo faltando três minutos e do lado errado foi uma recaída. Mas vencer é sempre bom! - afirmou Galvão.

O Brasil venceu a Coréia do Sul por 3 a 0 com gols de Lucas Paquetá, Philippe Coutinho e Danilo.