Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão critica volta ‘desrespeitosa’ do Carioca: ‘O futebol não pode dar esse exemplo’

Durante o 'Bem, Amigos', o apresentador e narrador lembrou que houve mortes no hospital de campanha do Maracanã no dia do jogo entre Flamengo e Bangu

Galvão acha a volta do Cariocão 'precipitada' Reprodução/SporTV
Escrito por

O apresentador e narrador Galvão Bueno criticou a volta 'precipitada' do Campeonato Carioca na última semana, em jogo entre Flamengo e Bangu, vencido por 3 a 0 pelos Rubro-Negros, durante o programa 'Bem, Amigos!', do SporTV, nesta segunda-feira.

- Achei a volta do Campeonato Carioca precipitada e desrespeitosa com os familiares das mais de 50 mil vítimas. Enquanto Flamengo e Bangu estavam jogando no Maracanã, naquele momento, no estacionamento do Maracanã, onde está instalado um hospital de campanha, morreram duas pessoas. Isso explicita a precipitação que existia - afirmou.

Galvão completou afirmando que a volta do campeonato, o único do país até o momento mesmo com a divisão de opinião entre os quatro grandes clubes do Estado, não é um bom exemplo para a população e para o resto do país.

- Se não estivessem embutidas dentro desse drama que é a pandemia, as coisas que aconteceram nos dois últimos dias poderiam ser consideradas risíveis. Não pode ser assim. O futebol não pode dar esse tipo de exemplo - completou.