Galvão critica CBF por conta de Ancelotti e lamenta por Pelé: ‘Desculpe, amigo’

Ex-narrador da Globo diz que é uma vergonha para história da Seleção Brasileira de Futebol

Escrito por

O ex-narrador da Globo, Galvão Bueno, criticou a CBF nas redes sociais, após o anúncio do Real Madrid sobre a renovação de Carlo Ancelotti, nesta sexta-feira (29) Além disso, o jornalista lamentou por todo o imbróglio da entidade com o treinador acontecer justamente no dia em que faz um ano da morte de Pelé.

Eu imaginava que fosse um dia para fazer um comentário falar algumas palavras exclusivamente de lembranças de saudades e de homenagens a Edson Arantes Nascimento, Rei Pelé. Mas os dirigentes da CBF não deixam. Eles simplesmente não deixam. Eles continuam desrespeitando a história da Seleção Brasileira de Futebol.

— Disse Galvão Bueno.

Galvão continuou com as críticas a entidade, principalmente pela decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro de afastar Ednaldo Rodrigues, agora o ex-presidente da CBF. Além disso, o narrador se pergunta qual vai ser o rumo da Seleção Brasileira.

Hoje sai a notícia oficial do Real Madrid que Carlo Ancelotti fica no clube até 2026, e agora? Agora o Ednaldo não é mais presidente, documento pode ficar dentro da pasta, nós temos o presidente interino, temos um técnico interino, mas não temos time.

— Reclamou o jornalista.
Ancelotti segue no Real Madrid até 2026 (THOMAS COEX / AFP)

Mesmo indignado com a CBF, Galvão não esqueceu do amigo Pelé, que nesta sexta-feira (29), completa um ano de sua morte. Ao finalizar o vídeo, o jornalista se desculpa com o jogador pela situação da entidade.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

É muito difícil fechar o ano assim que tenham todos um bom 2024. Pelé, para você, eu poderia dizer desculpe, amigo, perdão.

— Finalizou Galvão.
Siga o Lance! no Google News