Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão Bueno responsabiliza diretoria do Flamengo por momento do time: ‘Diretamente ligado’

Narrador da Rede Globo afirma que diretoria errou no planejamento e no contrato de Jesus

Rodolfo Landim é o atual presidente do Flamengo. Diretoria recebeu críticas de Galvão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

O apresentador e narrador Galvão Bueno analisou o atual momento do Flamengo, que não vive uma boa fase sob o comando de Domènec Torrent. Para Galvão, o clube está pagando por um planejamento errado e pelas atitudes da diretoria.

- O momento do Flamengo está diretamente ligado às atitudes da direção. Forçaram demais a barra para o retorno do Carioca, imaginavam um torneio que seria jogado em Brasília, que acabou não acontecendo. O Flamengo ficou 28 dias sem jogar, perdeu o ritmo - afirmou durante o 'Seleção Sportv'.

Galvão ainda afirmou que não só o planejamento, mas o contrato de Jorge Jesus, que deixou recentemente o clube para retornar ao Benfica, foi feito de maneira errada.

- O contrato com o Mister foi mal feito, porque tinha que ser um contrato que forçasse a levá-lo, por peso de multa, para a janela de meio de temporada da Europa. (...) O Flamengo viveu um vazio de 28 dias, e está pagando por isso. O momento do Flamengo é complicado - completou.