Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão Bueno narra Grêmio e Flamengo pela Libertadores na Globo

Emissora detalha cobertura para semifinais da competição continental, que contará com Galvão na transmissão desta quarta-feira, na Arena do Grêmio 

Desde 1981 na Globo, Galvão será a voz do duelo brasileiro na Libertadores na emissora (Reprodução)
Escrito por

Aos torcedores de Grêmio e Flamengo, assim como para os amantes do futebol, fica o recado: a semifinal brasileira na Copa Libertadores entre as duas equipes terá a narração, pela Rede Globo, de Galvão Bueno. O comunicador, que costuma transmitir as partidas da Seleção Brasileira na emissora e partidas de grande audiência, será a voz do duelo desta quarta-feira, na Arena do Grêmio. 

Às 21h30, a bola rola na Globo e no Globoesporte.com, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior, Casagrande e Sandro Meira Ricci. No campo, informações e reportagens de Eric Faria e Fernando Becker. Com a decisão da emissora, o principal narrador da Globo ficará responsável pelas emoções da partida de ida - a partida de volta entre os brasileiros será no dia 23 de outubro.

Todos os olhos se voltam para a Arena do Grêmio, onde o time da casa recebe o Flamengo. Vai ter o português Jorge Jesus, já ídolo da maior torcida do Brasil, e Renato Gaúcho, dono de duas taças da Libertadores pelo Grêmio: uma como jogador (1983) e uma como técnico (2017). Arrascaeta e Gabigol; Everton Cebolinha e Luan. Criticado por alguns e amado por outros, Galvão é outra atração do Grupo Globo para a partida. 

A primeira parada das decisões argentinas será no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, nesta terça-feira, reeditando a final do ano passado entre River Plate e Boca Juniors. No SporTV, a transmissão começa a partir de 19h30, com Daniel Pereira e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho. Na sequência, Milton Leite assume o microfone, com comentários de Maurício Noriega, Muricy Ramalho e Paulo César de Oliveira.