Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão Bueno detona Marcos Braz e pede saída do dirigente do Flamengo: ‘Arrogante’

Narrador não gostou da postura do vice-presidente do Rubro-Negro em entrevista após queda no Mundial

Galvão Bueno não poupou críticas a Marcos Braz (Reprodução/Internet; Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

Após derrota do Flamengo para o Al Hilal, na terça, Marcos Braz, vice-presidente do clube, concedeu entrevista ao "ge". No papo, o dirigente afirmou que Dorival Júnior "precisava ser trocado" e defendeu a diretoria do clube, comandada por Rodolfo Landim. Quem não gostou das declarações foi o ex-narrador Galvão Bueno.

- Braz foi arrogante! Talvez, quem deveria ter saído do Flamengo era ele! Ele mais uma vez falou com arrogância! Se refere à entrega dessa diretoria como se os anos 80 não tivessem existido! Como se fosse tão melhor assim do que Raul, Leandro, Marinho, Mozer, Júnior, Andrade, Adílio, Zico, Tita, Nunes e Lico! - começou Galvão.

+ Carlos Alberto é demitido da Band após ser acusado de agressão por torcedor do Flamengo

- Menos arrogância! Sabe por que achei desperdício de espaço? Porque começa dando ênfase a "Dorival tinha que ser demitido", "Dorival tinha que sair". E aí o Eric (Faria) deve ter forçado e ele responde que não pode falar sobre o assunto! Então, se não pode falar do assunto, não diga que ele tinha que ser demitido! - completou o narrador.

+ Torcedor denuncia agressão de Carlos Alberto após brincadeira envolvendo Arrascaeta

Dorival Júnior conquistou Libertadores e Copa do Brasil pelo Flamengo no ano passado. Mesmo assim, não continuou no comando do Rubro-Negro, que decidiu contratar Vitor Pereira. Sob comando do português, a equipe já foi derrotada na Supercopa do Brasil e perdeu para o Al Hilal, por 3 a 2, na semifinal do Mundial de Clubes.