Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão Bueno detona adiamento de jogo do Corinthians, e Neto rebate narrador

Durante o programa 'Bem, Amigos!', o locutor fez duras críticas a remarcação da partida do Alvinegro paulista; comentários não agradaram ao ex-jogador e apresentador Neto

Apresentador contestou a atitude do Corinthians (Foto: Reprodução/Sportv)
Escrito por

Durante o programa "Bem, Amigos!", o narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, comentou sobre a decisão do Corinthians em não entrar em campo no jogo contra o Goiás, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o locutor, o episódio é uma "vergonha" para o futebol nacional. As falas de Galvão foram rebatidas por Neto, no Twitter.  

+ Flamengo ou Corinthians encostam no maior vencedor? Veja o ranking dos campeões da Copa do Brasil

- O Corinthians tem um jogo a menos (no Brasileirão) e isso não pode acontecer. É uma vergonha para o futebol brasileiro, para a CBF, para quem cuida do campeonato - iniciou Galvão. 

+ Craque Neto rebate comentário de Galvão Bueno: “Não f***”; relembre outras tretas no jornalismo esportivo

Na opinião do apresentador, a diretoria alvinegra errou ao não acatar uma decisão judicial.

- Se um juiz disse que não pode ter torcida do Corinthians (no estádio do Goiás), o Corinthians não pode encampar essa ideia e não pode não jogar no sábado se ele tem uma decisão com o Flamengo na quarta. E com o Flamengo jogando no sábado -  continuou, mencionando o jogo que ocorreu entre o Rubro-Negro e o Atlético-MG. 

+ De briga de torcidas à suspensão do jogo: entenda a polêmica de Goiás x Corinthians

NETO REBATE GALVÃO 

ídolo do Corinthians e apresentador do programa "Donos da Bola", Neto foi até ao Twitter para contestar a opinião dada pelo narrador da Globo. Ele alfinetou a emissora, detentora dos direitos televisivos do Campeonato Brasileiro.

- Quando sua emissora muda horário data de jogo você não fala nada. Não fode - escreveu Craque Neto em resposta à uma publicação sobre as declarações de Galvão Bueno.

Após o empate em 0 a 0 na Neo Química Arena, Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h45, desta vez no Maracanã. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.