Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão Bueno cobra outra postura de Neymar: ‘Não existe mais o menino’

Apresentador do 'Bem, Amigos' desaprovou a agressão do jogador contra um torcedor de uma equipe rival, que o provocava após o vice-campeonato da Copa da França

Galvão entrou para o time dos que criticaram Neymar por soco em torcedor. (Foto: Reprodução/Sportv)
Escrito por

O soco dado por Neymar em um torcedor do Rennes, após a perda do título da Copa da França, no fim de abril, ainda rende muita discussão. Nesta segunda-feira, Galvão criticou a postura do jogador durante seu programa, o 'Bem, Amigos', do Sportv.

O narrador afirmou que Neymar precisa mudar sua postura e que, com 27 anos, não existe mais a justificativa de que o jogador seja apenas um menino.

- Não há nada que justifique uma agressão. Alguém tem que ter a capacidade de melhor orientar o Neymar. Ele é capitão da seleção brasileira, uma escolha do Tite. Já não existe mais o menino Neymar. Tem 27 anos já, é pai há muito tempo - afirmou.

- É um bom garoto, é bacana, mas tem tomado atitudes que não se encaixam com a grande estrela, com o grande jogador que é o Neymar - concluiu.