Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Gabigol estreou hoje’, diz Renato Maurício Prado após goleada do Flamengo

Comentarista avaliou que Rubro-negros atuaram 'como não se via há muito tempo' na vitória sobre o Bahia

Gabigol marcou três gols na goleada do Flamengo sobre o Bahia neste domingo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

A goleada do Flamengo sobre o Bahia por 5 a 0 no último domingo agradou o comentarista Renato Maurício Prado. Durante o "Fim de Papo", o jornalista brincou que estaria com saudades de Rogério Ceni no comando do time e destacou a atuação do atacante Gabi, que foi o autor de três gols na vitória válida pela 12ª rodada do Brasileirão 2021

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Estou morrendo de saudades do Rogério Ceni, só que não. Vimos um Flamengo hoje como não se via há muito tempo. O Gabigol, que é simplesmente o atacante mais importante do Flamengo, estreou hoje no Brasileirão, na 12ª rodada. Jogando bem, ele faz muita diferença - apontou o comentarista. 

Renato Maurício Prado ainda avaliou que só o desempenho de Gabigol já teria sido suficiente para dar a vitória ao Flamengo mas que toda a equipe teve um bom jogo. 

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Ele sozinho teria resolvido o jogo, mas não foi só ele que jogou bem. Todos jogaram. Há muito tempo não via todos jogarem bem assim. Entendo que o Renato encontrou no Flamengo uma situação muito parecida com a do Grêmio em 2016, com um time que tem uma maneira de jogar, mas que vivia uma crise técnica. O caminho para ele é justamente repetir o mesmo comportamento e tentar fazer ajustes - completou Renato Maurício Prado. 

O Flamengo, que ocupa a 6ª colocação no Brasileirão 2021, volta a entrar em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Defensa y Justicia (ARG) pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. O clube da Gávea venceu a primeira partida por 1 a 0.