Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 03/12/2022
21:06
Compartilhar

Presente em parte do ciclo da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, Gabigol ficou fora da lista de Tite para o torneio. Na última sexta, o jogador participou do programa 'Faustão na Band', foi elogiado pelo apresentador e respondeu sobre o assunto.

- Essa coisa de você estar fora da Seleção agora, não esquenta a cabeça, vem coisa boa para você, não tenha dúvida nenhuma. Já tem o carinho da torcida do Flamengo, a maior torcida do Brasil e o respeito da diretoria, que te prestigia - disse Faustão.

+ Hospital divulga novo boletim sobre estado de saúde do Rei Pelé

- Obrigado pelo carinho e pelo convite. Como você disse, Deus está no controle de tudo. Eu estou em paz. Agora vou curtir as férias - comentou Gabigol.

Gabigol fez 14 jogos pelo Brasil nos últimos três anos e jogou a última Copa América pela equipe. Pedro, companheiro do jogador no Flamengo, foi chamado por Tite para o Mundial. Pelo Rubro-Negro, Gabriel Barbosa soma inúmeros títulos e gols decisivos.

+ Jornalista detona Tite por convocação de Gabriel Jesus: 'Surreal e indefensável'

Siga o Lance! no Google News