Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fotos revelam como teria acontecido queda do filho de Mendel Bydlowski

Polícia Civil ainda investiga o caso, em Guarujá, litoral paulista. O jornalista da ESPN Brasil agradeceu o carinho que tem recebido pela web após a morte de Arthur, de 5 anos

Arthur, de 5 anos, caiu do 5º andar do prédio onde morava, em São Paulo (Reprodução/ Instagram)
Escrito por

A Polícia segue investigando a morte de Arthur Loyola Bydlowski, filho de 5 anos do repórter Mendel Bydlowski, da ESPN Brasil, que aconteceu na noite desta sexta-feira. Algumas fotos foram divulgadas da casa do jornalista, que mora em Guarujá, litoral de São Paulo.

Arthur faleceu ao cair de uma janela do 5º andar de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, o menor estava brincando com o irmão mais novo, próximo de uma das janelas do apartamento. Durante a brincadeira, Arthur acabou forçando o vidro - que já estava um pouco quebrado - e teria caído. 

(Foto: Reprodução/Plantão Guarujá)
(Foto: Reprodução/Plantão Guarujá)

Com apenas cinco anos de idade, o filho mais velho do casal foi levado ao hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada no fim da tarde. A criança chegou ao hospital com uma parada cardiorrespiratória e os médicos tentaram uma manobra de ressuscitação, mas não tiveram sucesso. 

Nas redes sociais, a tragédia repercutiu bastante: torcedores, amigos do jornalista, clubes e emissoras enviaram mensagens de apoio.

Mendel se manifestou agradecendo o carinho e afirmando viver um "sentimento de vazio". No Twitter, a hashtag "ForçaMendel" foi uma das mais mencionadas.