Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flavio Ortega anuncia saída da ESPN; jornalista aceitou cargo na comunicação do Corinthians

O jornalista irá trabalhar no clube que cobre desde 2004; pelas redes sociais, ele fez uma publicação de despedida da ESPN

Flavio Ortega deixou a ESPN (Foto: Reprodução/Instagram Flávio Ortega)
Escrito por

Nesta segunda-feira, o repórter Flavio Ortega anunciou que deixou a ESPN. De acordo com o site "Notícias da TV", o jornalista aceitou um cargo na comunicação do Corinthians, time que cobre desde 2004.

> Veja 15 atacantes que poderão mudar de clube em julho na Europa

Ainda conforme o site, Flavio Ortega será responsável tanto pela preparação da comunicação do dia a dia do futebol profissional do Timão quanto no auxílio da produção de conteúdo para o canal oficial do clube no YouTube, a Corinthians TV.

Pelas redes sociais, Ortega fez uma postagem de despedida. No texto, ele fez agradecimentos e lembrou a trajetória no canal. Confira abaixo:

Toda história tem um começo e um final. Ou um até breve, quem sabe…

Cheguei no grupo ESPN em 2007, ainda garoto na formação da rádio e de lá pra cá foram histórias incríveis que transformaram a minha vida.

Ganhei oportunidades na TV graças ao Denis Gavazzi, que lutou para que eu fizesse links na cobertura da Seleção Brasileira. Graças a ajuda do André Plihal, que teve paciência de me ensinar a fazer televisão, e que professor.

No total foram 15 anos, uma vida: 8 anos cobrindo a Seleção Brasileira com Copa, Olimpíada, Copa América, Confederações, final de Champions League, Libertadores, Mundial de Clubes, incontáveis reportagens e entrevistas.

Estou de saída para um novo desafio, feliz por deixar tantos amigos. Por muitos anos o slogan da casa foi “informação é o nosso esporte” e sempre foi o meu: apuração, hard news, reportagem, furos, jornalismo na essência. Ufa, missão cumprida!!!

Muito, muito, muito obrigado ESPN!!!