Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

FlaTV é novamente invadida por hackers e página é retirada do ar

Flamengo busca esclarecimentos com o YouTube. A página permanece fora do ar 

Canal oficial do Rubro-Negro no YouTube fez uma transmissão 'diferente' da sua programação normal<br> (Foto: Reprodução/YouTube)
Escrito por

A FlaTV, canal do Flamengo no YouTube, novamente apresentou alguns problemas em sua grade de programação. Na manhã desta segunda-feira (25), os torcedores foram surpreendidos por uma live do empresário norte-americano Elon Musk. De acordo com Bernardo Monteiro, diretor de comunicações do clube, o Rubro-Negro tenta resolver a situação com a plataforma.  

+ Quem foi o craque do 1º turno do Brasileirão 2022? Redação do LANCE! escolhe os melhores

Por conta da situação, o YouTube retirou o perfil rubro-negro do ar. Esta foi foi a segunda vez que o Flamengo teve o canal hackeado. A primeira ocorreu no dia 27 de junho, há quase um mês atrás. Naquela ocasião, a página também foi retirado do ar, pois é protocolo da plataforma após ocorrer alguma invasão nos perfis.

Na web, diversos torcedores ironizaram situação. O conteúdo do Rubro-Negro deu lugar a uma live de bitcoin do empreendedor e filantropo norte-americano, Elon Musk.

+ Sobrevivente da tragédia da Chape é visto no meio da torcida do Flamengo

O diretor de comunicações do clube confirmou que o problema ainda não foi resolvido e o Flamengo está junto com YouTube para solucionar a questão. A página continua fora do ar. 

Com isso, a transmissão da estreia da equipe Sub-19 na Liga de Desenvolvimento de Basquete será realizada pela FLA TV + e o Facebook oficial do clube. O jogo entre Minas e Flamengo começa às 15H.