Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Flamengo vai fritar outro técnico enquanto o departamento médico segue cheio’, critica Mauro Cezar

Pablo deixou jogo contra Talleres lesionado, enquanto Filipe Luis e Pedro saíram com dores

Mauro Cezar Pereira criticou o departamento médico do Flamengo (Foto: Reprodução/SBT)
Escrito por

Problema das últimas duas temporadas, as lesões continuam assombrando o Flamengo em 2022. Na última partida, contra o Talleres, o zagueiro Pablo que havia se recuperado recentemente de lesão, voltou a se contundir, enquanto Filipe Luis e Pedro deixaram a partida com dores. O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou o departamento médico do clube.

+ Globo aceita exigência da Conmebol para continuar na disputa com o SBT pela Libertadores

- Honestamente, por mais óbvio que seja o fato de o futebol apresentado pelo Flamengo estar aquém e a defesa mal, não é compreensível qualquer análise que ignore o departamento médico cheio (hoje são 9 a 10 jogadores, 5 zagueiros). Pedi entrevista com o médico chefe, até agora nada - disse Mauro Cezar, que complementou:

+ Na web, torcedores pedem chance para Raphael Veiga na Seleção

- O Flamengo já fritou um técnico campeão brasileiro, Carioca, da Supercopa e Taça Guanabara porque personagens do CT não gostavam dele. Contrataram o que minimizava o trabalho de Jorge Jesus e fracassou. Hoje fritam outro técnico enquanto o departamento médico segue cheio. Arrogância ou burrice? - encerrou o jornalista.