Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Flamengo e Santos, Diogo sofre acidente e morre aos 38 anos

Segundo a polícia do Paraná, Diogo bateu com a moto que pilotava em um poste, sofreu um traumatismo craniano e morreu no local

Ex-atacante encerrou a sua carreira em 2017 no Grêmio Maringá (Foto: Reprodução/Internet)
Escrito por

O ex-atacante Diogo, que teve passagem pelo Flamengo em 2004 e veio da base do Santos, morreu na noite de quarta-feira, aos 38 anos, após sofrer um acidente de moto na cidade de Maringá, no Paraná. Segundo a polícia local, Diogo bateu com a moto em um poste, sofreu um traumatismo craniano e morreu no local.

+ Baixe agora o app LANCE RESULTADOS

Pelas redes sociais, o Flamengo postou uma mensagem lamentando a morte do ex-atleta.

- O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do ex-atacante Diogo, que defendeu o clube em 2004. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste - postou.

Diogo começou a carreira na base do Santos, jogou por América-RN e Rio Branco-SP antes de chegar ao Flamengo, em 2004. Jogou também na Suécia, no Japão e nos Emirados Árabes. No Brasil, defendeu o ABC, o América de Teófilo Otoni e o São Bernardo, time de sua cidade natal. O ex-atacante encerrou a sua carreira em 2017 no Grêmio Maringá.