Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Flamengo e Vitor Pereira são farinha do mesmo saco’, dispara apresentador

Jornalista criticou o clube e o técnico, e afirmou que os dois "se merecem"

Vitor Pereira já perdeu três títulos sob comando do Flamengo (Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

O Flamengo perdeu a Recopa Sul-Americana, para o Independiente del Valle, e já soma três fracassos neste início de temporada. Todos os tropeços de 2023 foram sob comando de Vitor Pereira, que deixou o Corinthians e assumiu o Rubro-Negro semanas depois. Milton Neves criticou o clube carioca e o técnico português.

- O Flamengo foi traíra com o multicampeão Dorival Júnior. Tirou do treinador a possibilidade de disputar o Mundial na vaga que só foi conquistada por causa dele! Vítor Pereira foi traíra com o Corinthians. Recebeu respaldo da diretoria e conquistou a confiança da maravilhosa Fiel mesmo levando tanta sova em clássicos. E o que ele deu ao clube em troca? Uma vergonhosa e esfarrapada desculpa envolvendo a saúde de um membro de sua família e picou a mula lá para a Gávea - escreveu:

+ 'Pessoas com má índole, Deus castiga', dispara Andrés Sanchez após vice do Flamengo

- Mas o mundo dá voltas, meus amigos! E o universo cobra! Aqui se faz, aqui se paga! Flamengo e Vítor Pereira nasceram um para o outro. E merecem demais os recentes vexames protagonizados pela equipe mais estrelada do continente! - completou o apresentador, em blog no 'UOL', intitulado "Farinha do mesmo saco".

+ Deyverson bebe suco e provoca Flamengo após vice para o Del Valle na Recopa

Dorival Júnior havia conquistado Libertadores e Copa do Brasil pelo Flamengo, mas não foi o suficiente para ser mantido no cargo. Além da Recopa Sul-Americana, o Rubro-Negro perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras e caiu na semifinal do Mundial de Clubes, para o Al Hilal.