Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo: após demissão de Vítor Pereira, Neto detona Marcos Braz e sugere pedido de perdão a Dorival

Apresentador diz que dirigentes rubro-negros 'não entendem de futebol' e volta a criticar demissão do treinador brasileiro

Neto durante o 'Os Donos da Bola' desta terça-feira (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

O apresentador Neto, da "Band", comentou a demissão de Vítor Pereira, agora ex-técnico do Flamengo, durante o programa "Os Donos da Bola" desta terça-feira. Para o ex-jogador, Marcos Braz, dirigente do clube, também deveria ser responsabilizado pela má fase rubro-negra. O ídolo corintiano sugeriu ao presidente Rodolfo Landim a demissão do vice-presidente de futebol.

- Quem tinha que ser mandado embora agora pelo presidente Landim? O Marcos Braz! É o único, ele que contratou todo mundo, que mandou todo mundo embora - disse.

+ Vítor Pereira demitido: confira outros 30 treinadores estrangeiros livres no mercado

Neto também voltou a falar sobre a saída de Dorival Júnior, da qual foi crítico desde o início, e acusou os dirigentes rubro-negros de "não entenderem de futebol". 

- O Flamengo continua na mão de quem não entende de futebol, porque quem entende de futebol não faria o que fizeram com o Dorival Júnior. Por sinal, vocês não vão ser campeões de nada, porque a bola gira - afirmou.

- Marcos Braz, vai para Florianópolis e conversa tête-à-tête com o Dorival Júnior. Pede perdão. Não sei se ele vai aceitar, sinceramente, mas vai lá. Tenta ser humilde ‘você estava certo, eu errado, quer dois anos de contrato?’. Não sei se o (Dorival) Júnior aceitaria - completou.

+ Mano minimiza tamanho de Gabigol no Flamengo e aponta jogador como 'arrogante'

O Flamengo confirmou a demissão de Vítor Pereira na manhã desta terça-feira. Durante o período no comando do clube, o treinador português não conseguiu conquistar nenhum dos quatro títulos disputados (Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca). Ainda sem novo treinador definido, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Maringá nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pela Copa do Brasil.