Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Final da Champions League terá Anitta como atração principal

O show de abertura está marcado para o dia 10 de junho, às 15h45, e também contará com Burna Boy

Foto: Divulgação/Pepsi
Escrito por

Na manhã desta quarta-feira (24), o perfil oficial da UEFA Champions League anunciou Anitta e Burna Boy como atrações principais para o show de abertura da decisão do torneio, em Istambul. A final entre Manchester City e Inter de Milão está marcada para o dia 10 de junho, às 16h (horário de Brasília).

Prepare-se para Anitta e Burna Boy serem a atração principal do #UCL (UEFA Champions League) em Istambul! Registre-se agora e assista ao vivo no dia 10 de junho, às 20h45 (horário local) -, escreveu o perfil da competição.

O anúncio foi feito em parceria com a Pepsi, que também usou o perfil oficial para confirmar o show: “Com mais sede de Anitta e Burna Boy? Certifique-se de se juntar a eles no #PepsiKickoffShow antes da final da Champions League 2023. Registre-se para garantir que você não perca”. A apresentação da cantora brasileira está marcada para as 15h45 (horário de Brasília).

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Após a confirmação, a cantora, que já abriu duas finais de Libertadores da América, em 2019 e 2021, revelou que os fãs ficarão surpreendidos com a apresentação, que terá ritmo brasileiro, e deu alguns detalhes de como será o show de abertura, que contará com participação do nigeriano Burna Boy:

Óbvio que vai ter o momento de funk, dessa vez os meus fãs vão ficar passados com a surpresa, não estão esperando. Terá também aquele momento de hits, como 'Envolver'. Já decidimos o look, que será feito por um grande amigo meu -, disse a cantora em entrevista ao UOL Splash.