Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Filme repetido: Edmundo e PVC discutem em programa da Fox Sports

Ex-jogador e comentarista debatiam sobre a média de público do Campeonato Brasileiro

Pistolou! Edmundo e PVC voltaram a trocar farpas (Imagem: Reprodução/Fox Sports)
Escrito por

Figurinha repetida completa álbum? Nesta segunda-feira, o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, e o ex-jogador Edmundo voltaram a discutir em um tom de voz mais agressivo nesta segunda-feira no "Expediente Futebol", programa da emissora de TV "Fox Sports".

O debate começou a ficar áspero quando os dois falavam sobre a média de público do Campeonato Brasileiro, que atualmente é de cerca de 18 mil torcedores por partida. Edmundo afirmou que preferiria ver os duelos dentro de sua casa em vez de estar presente nos estádios e PVC o refutou, afirmando que esse é o melhor número do torneio nos últimos 31 anos. 

- O preço aumentou, a TV transmite mais, a violência está na rua, eu tenho dificuldade, o Brasil está em crise. Mas há 31 anos não se tinha tanto público nos estádios - afirmou. 

- PVC, é que você faz uma conta de média. Quem está subindo essa média são os clubes de poder aquisitivo alto, que têm seus estádios - respondeu em seguida o ex-atacante. 

Posteriormente, Edmundo foi interrompido por PVC quando estava dizendo seu argumento e ficou bastante irritado, respondendo de uma forma grosseira e dando um fora no colega de programa. 

- Tá bom, PVC, fala só você. É mais fácil. Você não deixa ninguém falar. Você falou por meia meia hora e eu fiquei quieto! - disse. 

PVC até tentou manter o debate, mas Edmundo não teve interesse em manter essa linha, dando um 'basta' à discussão. 

- Eu não quero mais falar! Eu não vou mais falar porque a última palavra é sempre a sua - finalizou o atacante.