Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Filho de Rincón pede por justiça: ‘Meu pai não estava dirigindo’

Sebastián Rincón espera que o condutor do veículo onde estava o pai apareça para solucionar a investigação<br>

&nbsp;O colombiano Freddy Rincón morreu aos 55 anos (Foto: Reprodução)
Escrito por

Sebastián Rincón, de 28 anos, viveu intensamente os últimos dias da vida do pai, após o fatídico acidente de carro no início da semana. Agora, o filho do ex-jogador espera uma posição do motorista. E enfatizou que o pai não dirigia o carro no momento da colisão. 

- Espero que ele seja sincero, que meu Deus faça justiça e que o Ministério Público faça o seu trabalho. Meu pai não estava dirigindo e isso me deixa muito calmo diante de falsas acusações - disse Sebastián à imprensa local. 

A investigação que acontece na Colômbia indica que uma pessoa que estaria no veículo ainda não foi localizada. Além de Rincón, outras duas mulheres também estavam no momento da colisão e sofreram apenas ferimentos leves.

Freddy Rincón morreu aos 55 anos. O ex-jogador é um dos ídolos do Corinthians e teve passagens por Santos, Palmeiras e Cruzeiro. Rincón estava internado desde o dia 11 de abril e não resistiu aos ferimentos.