Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Filho de Edmundo explica desaparecimento após desabafo da mãe nas redes sociais

Cristina Martágua denunciou sumiço e atacou pai do filho nas redes sociais 

Alexandre Mortágua, filho de Edmundo, explicou desaparecimento (Foto: Reprodução)
Escrito por

A apresentadora Cristina Mortágua denunciou nesta madrugada de quarta-feira o desaparecimento do filho Alexandre, com o ex-jogador de futebol Edmundo. No post feito nas redes sociais, ela afirmou que o jovem, de 28 anos, diretor de cinema, não entrava em contato com a família há 5 dias.

Após grande repercussão no caso, Alexandre se pronunciou sobre o seu sumiço em entrevista a revista "Marie Claire". Segundo o filho do Animal, a falta de contato aconteceu devido ao furto de seu celular, durante a folia no Carnaval de rua, em São Paulo. Ele estava no bloco Charanga do França quando tudo aconteceu.

+ Ex de Edmundo relata ameaça de morte durante gravidez e abandono parental: 'O rejeitou publicamente'

- Estou bem! Fui furtado na segunda-feira, no Charanga do França, fiquei sem celular, sem RG, o cartão do banco. Fiquei de segunda, às 13h, até ontem, às 16h, sem telefone. Um amigo conseguiu falar com a minha mãe na terça e avisou que eu estava bem e tinha sido furtado. Sempre estive bem - comentou Alexandre. 

Cristina também aproveitou o espaço para mais uma vez disparar contra o ex-marido. Segundo apontou a apresentadora, Edmundo é completamente ausente na criação do filho e não presta apoios básicos de um pai no sumiço do filho.

- Hoje depois de 5 dias do nosso filho sumido, pedi ajuda de novo pois ele obedece mais ao pai, deixei recado com a irmã, o pai visualizou e ignorou. Carreguei a educação do meu filho com muito orgulho sozinha mas não sabia que essa falta de apoio paterna na responsabilidade da educação dele e as manipulações financeiras que tem o transtorno narcisista, pudessem me levar ao extremo de uma exaustão mental é uma depressão que levou quase 3 anos para começar a melhorar. Chega, não aguento mais, não vou passar pano pra macho escroto. Não acabou ainda - publicou. 

+ Edmundo brinca sobre preferir morar no Rio do que em São Paulo: 'Sou Vagabundo'