Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Filha de Maradona revela novos detalhes da morte do pai: ‘Ele pediu ajuda’

Ex-jogador morreu há quase dois anos, mas assunto ainda repercute na mídia argentina

Dalma Maradona revelou novos detalhes da morte do pai (Reprodução/Instagram)
Escrito por

Há quase dois anos, o mundo perdia a lenda do futebol Diego Maradona. No entanto, a morte do argentino ainda repercute na Argentina. Nesta quarta, Dalma, filha do craque, revelou mais detalhes sobre o falecimento do pai e a polêmica sobre erros médicos em entrevista ao programa 'Los Angeles de la Manãna'.

+ Ex-jogador do Grêmio se envolve em acidente de carro; mulher do atleta morre

- Eles nos disseram só ao meio-dia, quando isso aconteceu às 7h. O que eles estão esperando? Quantas horas eles vão esperar para me notificar? Poderia ter sido feito algo? Sim, obviamente. Não foi descuido. Eles não deixaram o médico entrar por um motivo. E mais tarde, quando meu pai pediu ajuda, ninguém entrou também - disse Dalma.

+ Detalhe em chamada da Globo para final da Copa do Brasil irrita torcedores do Corinthians

- Eles são cobrados por um motivo! Tenho muito claro, essa causa é a mais importante, saber o que aconteceu e as pessoas que tiveram que fazer seu trabalho e não o fizeram. Sem contar os áudios e as coisas que eu ouvi, como eles trataram meu pai, aí eu quero matá-los - completou a filha mais velha do ex-jogador.

+ Arrascaeta tenta o tri: saiba os jogadores com mais títulos da Copa do Brasil

Maradona morreu no dia 25 de novembro, dentro de casa, em Buenos Aires. O laudo da morte foi de uma parada cardiorrespiratória. No entanto, o Departamento de Justiça da Argentina alegou que o ex-jogador recebeu 'tratamento inadequado, deficiente e imprudente'.