Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Filha de Datena é escalada pela Band para cobrir Rally Dakar em 2023

Prova acontece na Arábia Saudita entre 31 de dezembro e 15 de janeiro

Leticia Datena é filha do jornalista José Luiz Datena (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Rally Dakar de 2023 terá uma novidade especial na transmissão: a jornalista Letícia Datena fará boletins para a Band ao longo de toda a prova, que acontece entre os dias 31 de dezembro e 15 de janeiro na Arábia Saudita. Letícia trará a rotina dos competidores brasileiros na competição.

- Já faz alguns anos que me especializei em automobilismo e hoje sou a apresentadora e repórter oficial da Stock Car Pro Series, mas o Dakar é outro mundo em se tratando de desafio profissional - disse Leticia.

- Diariamente vamos nos deslocar até 500 km ou 600 km em estradas de terra ou no deserto puro, sob sol intenso e sacolejando em um trajeto longo e lento que demora muitas vezes o dia inteiro para ser percorrido – e o trabalho mesmo só começa quando chegamos e encontramos as equipes. Também vamos dormir em barracas, nos alimentar quando tivermos oportunidade, e por aí vai. Mas é isso o que realmente me atrai, essa aventura e, claro, a oportunidade de fazer um trabalho de qualidade para a Band, a emissora de TV aberta mais especializada em esporte no Brasil - completou.

+ Campeão do mundo pela França xinga goleiro da Argentina nas redes sociais

Rally Dakar será disputado na Arábia Saudita (Foto: Divulgação)

O Brasil ainda terá cinco representantes nos protótipos T3 (Gustavo Gugelmin, Pâmela Bozzano, Carlos Sachs, Enio Bozzano Junior e Luciano Gómez), quatro na categoria SSV T4 (Rodrigo Luppi, Maykel Justo, Bruno Conti de Oliveira e Cristiano Batista), um nos quadriciclos (Marcelo Medeiros) e um nos caminhões do Dakar Classic, com modelos históricos (João Fortes).

+ Neymar e Marquinhos voltam a treinar pelo PSG

- Tenho muita esperança de que coisas boas vão sair dessa turma. Por exemplo, o navegador catarinense Gustavo Gugelmin é favorito na categoria UTV, ao lado do americano Austin Jones. E teremos a primeira piloto brasileira, também na UTV, a Pamela Bozzano – torço demais por ela. É um belo grupo, que merece nosso apoio como torcida e cobertura como emissora - destaca Letícia Datena.