Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fifa apresenta Hulk, do Galo, como o ‘único incrível’ e ‘deixa de lado’ herói da Marvel: ‘Desculpa, Bruce Banner’

Entidade máxima do futebol explicou para o público do exterior que o atacante é referência da equipe que está prestes a tirar o Atlético-MG da fila de meio século do Brasileirão

Bruce Banner, o alter ego do herói da Marvel; Hulk do Galo é mais 'incrível', segundo a Fifa (Montagem LANCE!)
Escrito por

O Twitter oficial da Fifa fez uma postagem em inglês apresentando o atacante Hulk, do Atlético-MG, como o 'único incrível Hulk', fazendo uma brincadeira com Bruce Banner, o alter ego do herói da Marvel, um dos preferidos dos fãs de filmes e quadrinhos - que vem fazendo a cabeça da garotada no Mineirão e inspirando fantasias nas arquibancadas.

+ Fifa apresenta o Palmeiras como campeão do mundo de 1951

A página da entidade falou principalmente a mudança de patamar da equipe após o retorno do jogador ao futebol brasileiro e destacou os 50 anos de jejum de um título do Brasileirão que está muito perto do fim. O time já pode ser campeão nesta terça-feira, sem entrar em campo caso o Flamengo não vença o Ceará.

- O que Hulk fez desde que chegou no Atlético soa mais fictício do que qualquer coisa que Bruce Banner já fez. É realmente a realidade - sua última partida deixou o Galo à beira de seu primeiro Brasileirão em 50 anos  - disse, aqntes de completar.

- Desculpe, Bruce (Banner), mas há apenas um Incrível Hulk.

A expectativa de um fim de jejum de longos 50 anos ficou clara ao apito final quando o time comemorou como se o título tivesse sido sacramentado e a torcida soltou o grito de "bicampeão", como se dissesse um "que se dane" para a matemática.

A situação parece irreversível. Mesmo com uma vitória do Flamengo na terça, o Atlético pode confirmar o título sem depender de ninguém já na próxima quinta-feira, diante do Bahia, fora de casa.