Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Saraiva comunica saída da Globo e ‘filosofa’ sobre ‘objetivos que não podem mais ser alcançados’

Repórter deixou uma reflexão do filósofo chinês Confúcio que fala sobre 'ajustar etapas'; ele encerra o ciclo na emissora após 22 anos

Fernando Saraiva tem vasta experiência no jornalismo esportivo (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Fernando Saraiva, um dos repórteres esportivos mais longevos da Globo, comunicou que deixa a emissora 'em comum acordo' após 22 anos. O profissional listou, com orgulhos, as conquistas que teve na casa durante os anos de profissão.

Depois de 22 anos de trabalho, cheguei a um acordo pra deixar o Grupo Globo. Puxa, 22 anos, metade da minha vida. Nesse tempo, consegui realizar a maioria dos meus objetivos profissionais: conheci mais de 50 países, cobri Copa do Mundo, Olimpíadas, mais de 10 campeonatos mundiais fora do Brasil, fui correspondente internacional, apresentador - iniciou.

Tenho um orgulho gigantesco da carreira que construí com ética, suor e resiliência. E esse orgulho ninguém jamais vai me tirar - afirmou.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Por fim, o repórter deixou uma reflexão do filósofo chinês Confúcio que fala sobre ajustar etapas quando objetivos não podem mais ser alcançados.

- "Quando é óbvio que os objetivos não podem mais ser alcançados, não ajuste as metas, mas sim as etapas da ação" É pra frente que se anda! Sejam felizes!!!! - concluiu.