Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipão assume culpa e gremistas concordam com treinador após massacre em casa: ‘Matou o time’

Mesmo com um a mais durante todo o segundo tempo, o Grêmio foi goleado em casa pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Flamengo abriu ampla vantagem fora de casa na Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Mesmo com um a menos durante todo o segundo tempo, o Flamengo não tomou conhecimento do Grêmio em Porto Alegre, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da Copa do Brasil e goleou os donos da casa por 4 a 0. Nas redes sociais, a torcida Tricolor ficou com bronca de Felipão, que assumiu que errou e era responsável pelo resultado, após a partida.

+ Veja o chaveamento da Copa do Brasil!

- Eu que escalei, substituí, se existe alguém culpado, sou eu. É normal, sou o treinador e faço as minhas escolhas, bem ou mal, mas as faço. Penso o jogo, alguns momentos de colocar esse ou aquele e mudar a situação. Se dá certo, ótimo, se não dá, fazer o que. Sou o treinador e assumo total responsabilidade -  afirmou Felipão, antes de completar:

‘- Acredito que as mudanças realmente não foram as situações que eu imaginava e não é por culpa deles, é porque imaginava uma coisa e não aconteceu.

Na internet, os gremistas concordaram com o veterano treinador e colocaram a a culpa do vexame na conta dele. 

- Felipão matou o time quando colocou Luís Fernando (nulidade) e tirou Thiago Santos. Diego Souza junto com Borja também não precisava, mexeu mal demais. Atuações esdrúxulas de Kannemann e Ferreira. Grêmio não voltou do intervalo e Flamengo foi bem melhor com um a menos. Vergonha! - esbravejou um gremista.

- Derrota hoje é total na conta do Felipão. Time estava bem, levou um gol bobo e tinha conseguido reagir. Saída de Thiago Santos e o recuo do Villasanti matou o time. Erro de leitura absurda - opinou outro torcedor.

Veja mais reações: