Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Federação Paulista fecha acordo com a Globo, e Paulistão 2022 terá transmissão no Premiere

Pacote de pay-per-view da competição terá transmissão no Premiere e no Paulistão Play, na TV aberta campeonato estará na Record TV<br>

Paulistão 2022 terá transmissão na Record TV, HBO Max, Paulistão Play, YouTube e Premiere (Divulgação)
Escrito por

A Rede Globo adquiriu os direitos de transmissão no Pay-per-view do Paulistão e veiculará os jogos no Premiere. De acordo com a Federação Paulista de Futebol, a emissora carioca terá a mesma oferta de jogos do 'Paulistão Play', modelo online da FPF. O acordo vale para as temporadas de 2022 e 2023.

> Confira a tabela do Paulistão 2022 e simule as partidas da fase de grupos!

Com o acordo com a Globo, o Paulistão 2022 terá transmissão na TV aberta pela Record TV, no streaming pelo YouTube e pelo HBO Max, e no pay-per-view pelo Paulistão Play e pelo Premiere. 

O Premiere terá a transmissão de 97 jogos do Paulistão. Apenas 13 jogos não estarão neste pacote: 1 por rodada da primeira fase, e um das quartas de final, que são exclusivos da HBO Max.

- O acordo finaliza com sucesso nosso projeto de remodelação dos direitos de transmissão do Paulistão a partir do ano que vem. A Globo é um parceiro de longa data, e por meio do Premiere, no pay-per-view, seguirá contribuindo para a visibilidade e a força do futebol paulista - contou Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

- Este acordo, mais um capítulo da histórica parceria entre a Globo e a Federação Paulista de Futebol, assegura aos torcedores a maior e mais completa cobertura dos jogos dos clubes paulistas ao longo de todo o ano, tanto no Estadual como em diversas competições nacionais. Uma oferta estruturada, que pode ser adquirida nas diversas plataformas de distribuição em que o Premiere está disponível, tanto via operadoras de TV por assinatura como OTT - explica Fernando Manuel Pinto, Diretor de Direitos Esportivos da Globo.