Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fãs relembram carta de Scooby ao filho após grave acidente em Nazaré: ‘Tenho sorte de ter você’

Sufista deixou texto emocionante depois de quase morrer ao cair de onda em Portugal

Pedro Scooby reencontrou os filhos nesta semana após acidente em Portugal (Foto: Reprodução)
Escrito por

Pedro Scooby reencontrou os filhos nesta semana após meses de confinamento no Big Brother Brasil. Os fãs do surfista aproveitaram o momento de fofura entre o pai e as crianças e relembraram uma carta aberta em que o atleta escreveu para o filho mais velho, Dom, fruto do relacionamento com Luana Piovani. A mensagem foi deixada após o grave acidente sofrido por Scooby em Nazaré, Portugal há dois anos.

+ Jogador do Celta de Vigo, é condenado a quatro anos de prisão por abuso sexual

- Pense em uma meia dentro de uma máquina de lavar, girando, girando, se perdendo numa imensidão de água, espuma e movimento. Foi assim que eu me senti naquela manhã de novembro do ano passado, em Nazaré (...). Você tem oito anos e ainda vai cometer muitos erros, inclusive erros que já cometi. Mas espero que você nunca viva isso. Se eu tivesse ficado mais alguns segundos lá embaixo, eu teria apagado e aí hoje eu não estaria aqui, e você seria um filho sem pai. Pensei se não seria melhor voltar ao Brasil, dar um tempo, esperar o medo passar, mas eu tenho a sorte de ter você como filho - iniciou Scooby.

+ Sérgio, ex-goleiro do Verdão, e Reinaldo, ídolo do Galo, se divertem na estreia do 'Gol Show'

- Você tinha sete anos e estava aprendendo a dar mortal para trás. Eu te ajudava, mas em um momento você caiu errado. Não chegou a machucar, mas te deixou bloqueado (...). Expliquei como o medo poderia te impedir de concretizar coisas extraordinárias, e você concluiu do seu jeito. Você foi. E mandou um mortal perfeito. Nunca é um bom dia para morrer. Mas quando esse dia chegar, espero que seja no mar (...). E que você tenha orgulho de quem eu fui, porque eu tenho muito orgulho de você, Dom, meu filho - completou o surfista.