Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-UFC imobiliza adolescente após tentativa de assalto no Rio

Lutador impediu que um jovem, de 17 anos, roubasse um celular no Rio de Janeiro

Felipe Cabocão impediu assalto no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Felipe Colares, ex-UFC, impediu um roubo nesta quinta-feira, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O lutador imobilizou um adolescente, de 17 anos, que havia roubado um celular na região antes da chegada dos agentes do programa Segurança Presente.

De acordo com a Secretaria de Estado de Governo (Segov), os policiais faziam uma ronda pela região quando foram abordados por pedestres que indicavam o roubo. De forma imediata, os agentes se dirigiram ao local e encontraram o jovem imobilizado pelo lutador conhecido como Felipe "Cabocão".

+ Luana Piovani diz que Pedro Scooby anexou fotos nuas dela em processo: 'Ardiloso e cruel'

O ex-UFC relatou como que se deparou com a situação na rua. Ele estava retornando de um treino quando foi surpreendido pela situação. Ao perceber que o assaltante estava desarmado, "Cabocão" partiu para imobilizá-lo.


- Ao retornar do treino hoje à tarde, nos deparamos com uma suposta agressão a uma mulher, na praia do Recreio dos Bandeirantes. Retornei o carro, e fui até a moça para averiguar a situação, e na verdade aquilo se tratava de um assalto. Eu e meus amigos avistamos o rapaz. Quando vimos que ele estava desarmado, intervimos e conseguimos imobilizar o meliante apenas utilizando as técnicas de jiu-jitsu - relatou o lutador que aconselhou as pessoas a não agirem desta forma. 

+ Após dirigir alcoolizado, Joelinton, do Newcastle, tem habilitação suspensa e recebe multa de R$ 182 mil

A vítima, de 21 anos, reconheceu o jovem como o assaltante, e o mesmo acabou confessando o crime. O meliante havia escondido o aparelho em um local durante a fuga e levou os agentes até lá. A ocorrência foi registrada na na 16ª DP (Barra da Tijuca). O menor permaneceu apreendido e se encontra à disposição do Juizado da Infância e Juventude.