Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite entra na Justiça contra Neto; entenda

Treinador apresentou uma queixa-crime contra o apresentador na última quarta

Tite entrou na Justiça contra Neto (Montagem Lance! Fotos: Lucas Figueiredo / CBF; Reprodução)
Escrito por

Ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite apresentou uma queixa-crime contra o apresentador Neto, da Band. De acordo com o 'Ge.com', o treinador entrou com pedido na Justiça na última quarta-feira por conta dos comentários feitos pelo ex-jogador durante a Copa do Mundo do Qatar.

Após a eliminação do Brasil para a Croácia, nas quartas de final do Mundial, Neto chamou Tite de "filho da p***, desgraçado, sem-vergonha, burro, idiota, imbecil e vagabundo" durante o "Donos da Bola". A defesa do técnico alega que o ex-jogador teria cometido o delito de injúria.

+ Galvão Bueno monta elenco de peso com ex-colegas da Globo para amistoso da Seleção Brasileira no YouTube

Se punido, Neto pode sofrer detenção de um a seis meses ou multa. Tite deixou a Seleção Brasileira logo após o Mundial e assinou a rescisão com a CBF no início deste ano. A entidade máxima do futebol brasileiro ainda não anunciou novo técnico e tem Ramon Menezes como interino.

> Clique e confira palpites para duelos no Brasil e no Mundo

+ Equipe de Cara de Sapato repudia atitude controversa do atleta: 'Precisa aprender que há limites'

Desempregado, Tite comandou a Seleção Brasileira em duas Copas do Mundo, sendo eliminado nas quartas de final em ambas. Como técnico de clube, conquistou títulos por Grêmio, Internacional e Corinthians, além de ter comandado outras equipes como Atlético-MG e Palmeiras.